"... que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a impotância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós."

Manoel de Barros















sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E nem só de trabalho vive o homem mas de.....


Bem a equipe da Incubadora tem trabalhado bastante mas não nos reunimos apenas para isso. também somos filhos de Deus e temos nossos momentos de descontração que por sinal foi muito divertido.
Foi no jogo do Brasil x Holanda, dia 02 de junho de 2010, na hora do almoço, nós todos reunidos na casa da Eliane, torcida animada, todos confiantes que iríamos vencer as quartas de final, comida a vontade, gente bonita, até teve dupla animada cantando ou desafinando.....rs.
Contudo, aquela copa não era nossa, perdemos 2X1 para os laranjas......não dava para acreditar parecia que não era real mas fazer o que?.... chorar? que nada continuamos a festar ...teve moda de viola, rock brasileiro, sertanejo universitário ,mbp uma mistura que é nosso país.
Agora está faltando outras comemorações como: aniversários, dissertações entregues, em fim celebrar a vida sempre e sempre.

Bjs
Cintia

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Ainda bem que o Juliano vai ser agrônomo, e nao cantorr! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. ótima postagem. aDoREIII
    ahhh flavia o ju té que canta bem sô
    ehheehhe

    ResponderExcluir