"... que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a impotância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós."

Manoel de Barros















sábado, 17 de julho de 2010




Incubadora UNITRABALHO/CAU – UEM


No dia 21 março de 2006 foi inaugurada no Campus a Incubadora de Empreendimentos Econômicos Solidários (IEES), inicialmente incubada pelo Núcleo Local UNITRABALHO/UEM. A IEES veio para atender e colaborar na demanda de tecnologia social do Território CONSAD Entre Rios, composto por 33 municípios, localizado na região Noroeste do Paraná.

Um comentário:

  1. Olá sou Rafael, atuo no projeto PRONINC da Incubabora. Meus trabalhos se concentram no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, onde auxiliamos na organização e oficialização de uma cooperativa e também atuamos com a extensão levando, de acordo com os anseios dos produtores, novas tecnologias e alternativas para a melhoria da qualidade de vida no campo.
    No projeto Xetas também auxiliei e posso afirmar o sucesso do evento realizado aqui no campus de Umuarama da Universidade Estadual de Maringá, onde dezenas de filhos de produtores de leite de toda região, tiverão a oportunidade de participar deste encontro discontraído, divertido e muito construtivo, onde entre outros temas foi abordado o tema da susceção familiar, junto ao jovens.

    ResponderExcluir